domingo, 8 de setembro de 2013

Conjunto em Crochê para Bebê

Paz e Bem!

Acho que lembram que quando fiz o ultimo conjuntinho de crochê disse que seriam dois meninos. Esse é para o outro irmãozinho.

Demorei tanto que quase que o bebe nascia e eu não terminava, rs

Casaquinho Bebê Crochê 2a

Nada de diferente, casaquinho mesmo modelinho e mesmo ponto, só mudei o tom do azul e a disposição das cores.

Sapatinho bebe crochê

Sapatinhos iguais também, gosto desse modelinho, ele é simples e veste bem os pequeninos.

A manta eu mudei o tom do azul e o ponto.

Continuei com o barrado simples.

 

Manta Bebê Crochê 3a

 

Manta Bebê Crochê 3c

O ponto é bem fácil, não sei porque demorei tanto para terminar rs

Peço desculpas pelas fotos, foram tiradas de ultima hora e sem o cuidado devido, mas não queria entregar sem poder dividir com vocês, isto é muito importante para mim.

Bom, agora um descanso com as lãs, acho.

Fiquem com Deus.

assinatura

7 comentários:

  1. Olá !
    Ele vai ficar muito fofo e quentinho.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ola poderia enviar a receita para tangui2003@hotmail.com. Grata

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria da receita desse casaquinho meu e_mail é talita_caldeira@hotmail.com é lindo parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita,
      Tenho muitos pedidos da receita desse casaquinho, e narealidade ele não te uma receita. Dou explicações mas as vezes não é o suficiente. Então te peço que aguarde que estou fazendo um pap e vou postar rapidinho.
      Abraços

      Excluir
  4. oi amiga meu netinho vai nascer em breve e so agora aprendi alguns pontos em croche gostaria se puder me mandar o grafico deste lindo conjutinho desde ja fico grata pelo seu carinho em atender beijo que Deus continue te abençoando meu email é: levi.andre.39@facebook.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, gostava da receita para fazer para o meu netinho que nascerá em Agosto, fico agradecida.
    roydeluiza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dessa mantinha. Não tenho ideia de como fazê-la.... Poderia me enviar a receita pelo meu e-mail?
    daria.adz@gmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!