sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Um novo dia, um novo blog!

Hoje acordei com vontade de mudar, com vontade de olhar o mundo como realmente eu devo olhar.

Complicamos demais as coisas, e não é assim que tem que ser.

A vida tem que ser simples, vivida de maneira simples, para que tenhamos tempo de olhar ao nosso redor e enxergar quem precisa de nós e para termos tempo de nos entregarmos á esses irmãos.

Resolvi descomplicar, esquecer que tenho problemas. Esquecer que tenho limitações e correr atrás daquilo que realmente importa.

Abri a janela e vi a vida lá fora. Um presente de Deus!

DSCN4175

Todos as manhãs está ali, mas muitas manhãs insisto em não olhar.

Hoje eu olhei, mas olhei diferente, olhei com vontade, olhei com garra.

Agradeci.

Agradeci e arregacei as mangas. Tirei a poeira dos olhos, abri as portas do coração e coloquei um sorriso.

E assim fui, mudei algumas coisas de lugar, mas principalmente fui mudando de atitudes, tornando tudo descomplicado.

O dia foi passando e fui ficando leve, e comecei a ver que a felicidade só depende nós.

Dai talvez perguntem: porque toda essa falação?

É que no meio de tantas mudanças, resolvi mudar também o blog.

Olhei pra ele e também o achei meio rebuscado. Queria deixa-lo limpo, como meu coração nesse momento, e  assim fiz.

Todo branco, e gostei!

Não posso deixar de dar crédito a Elaine Gaspareto, onde achei a imagem da poltrona (tão parecido com meu cantinho) e onde sempre acho dicas incríveis.

E agora mãos a obra, tenho muito ainda a fazer.

Fiquem com Deus

Paz e Bem!

assinatura

11 comentários:

  1. E ficou lindo. Eu também gosto assim, fundo branco porque o que importa é o que colocamos nessa página em branco. Bj
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Olá Tell

    Muito bonito e fresco o novo visual do seu cantinho. É bom ir mudando e assim vamo-nos livrando das poeiras...e sabe sempre bem entrar numa casa renovada.

    Um ótimo fim de semana

    Abraço

    Nélia

    ResponderExcluir
  3. oi tell; gostei da mudança sempre acompanho o seu blog ñ fico uma semana sem está por aqui umas 2 ou 3 vezes. rsrsrs. bjs Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber isso Carla, isso anima a continuar sempre.
      Bjus.
      Paz e Bem!

      Excluir
  4. Oi minha querida amiga!
    Estou em falta com você, né?! Me desculpe!
    Nossa, acho que fazem meses que nem no blog estou postando, acredita? Ô correria!
    Só atualizo a fanpage, e ainda assim no sufoco!
    Mas estou sempre pensando em vir te fazer uma visita para dizer o quanto ficou lindo seu novo cantinho! AMEI!!! Ficou realmente incrível (e as dicas da Elaine são tuuudo de bom!)!
    Meu blog também está em reforma...estou torcendo para que fique pronto logo!
    E, pra terminar, queria saber como você está. Te achei meio tristinha (me desculpe se foi só impressão). Se precisar, já sabe meu e-mail, né?!
    Um beijo em seu coração,
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga!!!
      Correria é sinal de vida em abundancia, pense assim e siga confiante.
      Eu estou bem, as vezes temos nossos dias,não é?
      Mas nada que Deus não cure, fique sossegada e com a certeza que se precisar eu chamo sim.
      Obrigada pela amizade e carinho.
      Paz e Bem!

      Excluir
  5. Oi Roberta, a muito acompanho seu blog e o acho muito bom, já me ajudou muito, vc nem imagina.
    Estou compartilhando seu link.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, já adicionei teu link no meu blog, tb, na barra lateral do meu blog , em blogs amigos, obrigada pela parceria,bjks

    ResponderExcluir
  7. Ei amada
    olha vim te visitar
    nao fiz o vestido ainda
    tenho uma amiga
    que tem uma bebezinha de 8 meses
    to pensando em fazer um vestido pra ela
    to no periodo de provas e trabalhos no curso
    assim que eu tiver um tempinho
    eu vou fazer
    um abraço
    ta lindo o pap do squares

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!