segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mantas, mantas e mais mantas…

Paz e Bem!

Mais uma manta!!!

Esse modelo, de ursinhos, achei pela net. Não sei de quem são os créditos, mas tem tantas e cada uma mais linda que a outra e acabei me apaixonando pelos ursinhos e tive que fazer uma:

DSCN2528

É verdade que nessa lã, mesclada, eles não ficaram muito visíveis, mas mesmo assim eu gostei.

DSCN2529

DSCN2531

Usei a lã Bebê Comfort da Cisne e agulha nº 4. Para este tamanho foram necessários 5 novelos, na realidade usei muito pouco do quinto novelo.

Detalhes do barrado:

 

DSCN2533DSCN2534DSCN2536

Gráfico do barrado:

DSCN2540

E tem mais mantas a caminho, no momento mais duas.

Amo fazer meus trabalhos, e os faço com amor. Também amo traze-los aqui e compartilhar com vocês e não tenho nenhum interesse financeiro, a ideia é só compartilhar mesmo. Mas uma coisa me deixa triste, apesar de ter bastante visitas, os comentários são muito poucos.

Fico pensando, será que que vale a pena continuar?

Será que estou conseguindo alcançar o objetivo?

Tem sido de valia para alguém este blog?

Gostaria muito que vocês me dessem um retorno.

Obrigada e fiquem com Deus.

x_3c41092e_thumb2

2 comentários:

  1. Uma delicadeza essa manta, essas linhas matizadas em tons pastel continuam sendo as minhas preferidas para enxoval de bebê. Minha sobrinha está grávida, acho que este modelo é uma boa sugestão de manta para ela.
    Vc comentou sobre as pantufas, acho que a melhor maneira de fazer pantufas é desenhar a sola pela sola de um chinelo havaiana e a partir daí tecer. Geralmente eu faço assim. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. lindo seus trabalhos...continue assim ...maos de ouro...

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!