segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mantas, mantas e mais mantas…

Paz e Bem!

Mais uma manta!!!

Esse modelo, de ursinhos, achei pela net. Não sei de quem são os créditos, mas tem tantas e cada uma mais linda que a outra e acabei me apaixonando pelos ursinhos e tive que fazer uma:

DSCN2528

É verdade que nessa lã, mesclada, eles não ficaram muito visíveis, mas mesmo assim eu gostei.

DSCN2529

DSCN2531

Usei a lã Bebê Comfort da Cisne e agulha nº 4. Para este tamanho foram necessários 5 novelos, na realidade usei muito pouco do quinto novelo.

Detalhes do barrado:

 

DSCN2533DSCN2534DSCN2536

Gráfico do barrado:

DSCN2540

E tem mais mantas a caminho, no momento mais duas.

Amo fazer meus trabalhos, e os faço com amor. Também amo traze-los aqui e compartilhar com vocês e não tenho nenhum interesse financeiro, a ideia é só compartilhar mesmo. Mas uma coisa me deixa triste, apesar de ter bastante visitas, os comentários são muito poucos.

Fico pensando, será que que vale a pena continuar?

Será que estou conseguindo alcançar o objetivo?

Tem sido de valia para alguém este blog?

Gostaria muito que vocês me dessem um retorno.

Obrigada e fiquem com Deus.

x_3c41092e_thumb2

3 comentários:

  1. Uma delicadeza essa manta, essas linhas matizadas em tons pastel continuam sendo as minhas preferidas para enxoval de bebê. Minha sobrinha está grávida, acho que este modelo é uma boa sugestão de manta para ela.
    Vc comentou sobre as pantufas, acho que a melhor maneira de fazer pantufas é desenhar a sola pela sola de um chinelo havaiana e a partir daí tecer. Geralmente eu faço assim. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. lindo seus trabalhos...continue assim ...maos de ouro...

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu trabalho.
    Valeu a dica da linha. 😘

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!