sábado, 17 de setembro de 2016

Jogo de Banheiro em Crochê - Retorno

Dois anos se passaram desde minha ultima postagem.
De lá para cá, muitas mas muitas coisas aconteceram, muitas coisas mudaram.
Poderia falar sobre todos os sofrimentos que tive, sobre todas lagrimas que derrubei, mas prefiro comemorar por estar tendo animo de voltar.
Durante este tempo recebi varias mensagens, algumas respondi outras não. Peço desculpa aos que não respondi, não foi por falta de carinho. Se quiserem falem comigo novamente e terei imenso prazer em estar ajudando.
Mas vamos falar do que tenho feito.
Graças à Deus voltei a ativa e com a corda toda, aqui um dos trabalhos que já fiz:



Este modelo de jogo pra banheiros está em alta na net, diria até mesmo uma febre e é fácil entender o porque, ele é bonito, pode-se criar muito só jogando com as cores e é extremamente viciante. Confesso que fiquei apaixonada por ele.




 Aqui no caso só fiz o tapete e a tampa do vaso, fiz para um lavabo e não caberia um tapete para pia.



Não fiz nenhuma explicação ou p.a.p porque já tem vários no youtube e todos muito bons, eu só estaria sendo repetitiva.

No meu caso retirei destes link:
Tampa do vaso https://www.youtube.com/watch?v=EPi0DF2iqPQ
Tapete do vaso https://www.youtube.com/watch?v=50qlpGkAwOQ

E agora vamos continuar trabalhando, muitas coisas a fazer ainda.
Deixem suas opiniões, ficarei muito feliz.



           Paz e Bem!


Um comentário:

  1. lindo trabalho, parabéns, eu fiz dos tapetes que viraram uma febre na net, realmente eles são fáceis e bonitos, amei o resultado, sou iniciante ainda e estou viciada, me faz muito bem, fazer crochê, tenho ate encomendas feitas deste modelo e pretendo faxer um jgo de banheiro,bjinhs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!