quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tapete em Barbante Colorido

Paz e Bem!

Esse tapete já foi postado por mim há bastante tempo, mas como tem algumas perguntas sobre ele, e também para que eu consiga explicar melhor, estou trazendo de novo esta postagem:

Tapete Barbante Vermelho

Basicamente a dúvida é: por onde começar o tapete.

O gráfico parece um pouco confuso, então eu fiz uma pequena adaptação na primeira carreira:

tapete-vermgraf[15]

Iniciei com 63 correntinhas (coloquei uma seta verde para que se localizem) e a partir dai fiz:

1 ponto alto na 8ª correntinha, 2 correntinhas, 4 pontos altos, 2 correntinhas, 4 pontos altos, 2 correntinhas, 15 pontos altos, 2 correntinhas, 4 pontos altos, 2 correntinhas, 4 pontos altos, 2 correntinhas, 1 ponto alto.

Nessa parte eu fiz 8 correntinhas, ao invés do ponto alto que aparece no gráfico, e uni à base do ultimo ponto alto com um ponto baixíssimo

tapete-vermgraf-carr.inicial

Daqui para frente segui o gráfico normalmente trabalhando do outro das correntinhas. Fechei a carreira com ponto baixíssimo e continuei trabalhando em círculos.

tapete-vermgraf-carr.inicial2

Aqui o gráfico original (sem seta).

tapete-vermgraf[14]

Para que visualizem melhor, cliquem em cima e se abrirá uma imagem maior, assim facilitará.

Já sabem, se precisarem, estou aqui e tenho o maior prazer em ajudar.

Fiquem com Deus.

assinatura

9 comentários:

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!