quarta-feira, 15 de maio de 2013

Barradinhos para passar o tempo.

Paz e Bem!

Como já disse, estou mesmo só nos barradinhos. Mas tudo bem, eles precisam ser feitos, afinal dão um charme as peças, além é lógico de as tornarem únicas:

Barrados em crochê 1

Mas essas minhas “férias” tem me proporcionado alegrias. Além de mais tempo para os meus “bebês”, tenho tido mais tempo para o meu jardim, e também para um hobby que tinha deixado meio de lado: fotografia.

Dividindo com vocês:

Rosas

Primavera

Maio

…e assim o tempo vai passando.

Agradeço a todos que me desejaram melhoras e as todos que me indicaram umas receitinhas.

Com tanto carinho com certeza me recuperarei mais rápido.

Fiquem com Deus.

x_3c41092e_thumb2

4 comentários:

  1. Olá querida!
    Espero que esteja melhor!!!
    Coisa mais fofa os barradinhos que tem feito, um mimo!
    E as fotos...nossa, choquei! Não sabia de mais essa habilidade sua. Parabéns!
    Tell, postei hoje meu primeiro jogo de banheiro, primeiro trabalho em barbante, e adoraria que você desse uma olhadinha...se der, passa lá!
    Beijinhos e boa semana,
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, antes de eu ver tua mensagem já tinha visto teu jogo de banheiro, e realmente achei um capricho só.
      Vc está de parabéns mesmo.
      Obrigada por ser sempre tão carinhosa comigo.
      Bjus.

      Excluir
  2. ola habilidosa. pode dar receita de passo a passo. sou principiante nestas coisas. obrigada e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde só mais um pouco Mina e publicarei, as coisas aqui estão se ajeitando , mas meu tempo ainda está meio curto, mas vai sair.
      Bjus

      Excluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!