sexta-feira, 22 de março de 2013

Caminho em Crochê File

Paz e Bem!

Mais um caminho terminado!

Este é menor e bem mais rápido, rsrsrs

O motivo é simples, fácil, mas achei que ficou com um visual bem agradável.

Também feito em barbante, usei o São João Esmeralda nº3.

Fiz dois motivos, invertidos, mas pode fazer quantos forem necessários para se conseguir o tamanho desejado.

Caminho Croche File 2c

Caminho Croche File 2b

Eis o gráfico:

Caminho Croche File 2

Deixando a imaginação voar, podemos fazer vários trabalhos com o mesmo motivo. A ideia original era uma cortina, mas poder ser almofada, colcha, etc, etc…

Se gostou e acha que poderá lhe ser útil, comente, deixe sua opinião, ou recomende no G +1. Obrigada.

Fiquem com Deus.

x_3c41092e_thumb2

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Quanto vc vende um assim-e-mail:paulinhalu2012@hotmail.com

      Excluir
  2. Lindo, lindo, lindo, amiga!
    Parabéns!!!
    Beijinhos,
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer teu blog através do blog da Sônia Maria e gostei de tudo por aqui. Já me tornei sua seguidora. Visite meu blog e se gostar me siga, será muito bem vinda!
    Bjos.
    Pati Asai
    wwww.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pati,
      Já estou lá te seguindo também, e parabéns pelo blog.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi. Não entendi essa parte logo abaixo da folha, é outra margarida ou outra folha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que seja um botão, não lhe parece que tem umas pétalas?

      Excluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!