quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais Tapetes em Crochê…

Paz e Bem!
Como eu disse, está aqui o outro tapete em barbante.
Muito simples mas bonito (bom, eu acho rsrsrs)
Tapete em Croche 1
Também feito com barbante nº 8, porém esse fica um pouco menor no comprimento e ligeiramente mais largo do que o anterior
Mas vocês sabem que se quiserem que fique maior é só fazer com barbante mais grosso, nº 10 por exemplo.
Ideal para quarto, embora fique bem em qualquer lugar.
Tapete em Croche 1a
Também não tenho gráfico, mas ele também não tem segredo, é só olhar e fazer.
Qualquer dúvida, me perguntem. Ficarei feliz em poder ajudar.
Fiquem com Deus.
x_3c41092e_thumb

2 comentários:

  1. Olá amiga! Tudo bem por aí?
    Já estive por aqui para ver seu lindo tapete, e achei que tivesse te falado o quão lindo eu achei...mas estou meio doida estes dias, desculpe!
    Ele ficou maravilhoso, parabéns!
    E o grande dia está chegando. Quarta-feira é o dia em que vou expôr meus trabalhos. Torce por mim, tá?!
    Volto pra dar notícias.
    Beijocas e boa semana!
    Cris

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!