sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vestindo a Cozinha

Paz e Bem!

Venho fazendo esse jogo de toalhas de crochê para minha cozinha já a algum tempo. Mas é aquela história, aparece uma outra coisa e deixamos de lado.

DSCN1633DSCN1629

Fiz com linha de polipropileno,  é um horror pra trabalhar, mas tem suas vantagens. Normalmente as linhas de algodão, com o tempo e as lavagens, acabam desbotando e essa não.

Detalhes do capa do galão de água:

DSCN1625DSCN1627DSCN1626

Uma toalha tamanho médio para o armário do microondas:

DSCN1638

Para quem não me conhece, aqui estou eu:

DSCN1639

E uma pequena para o fogão:

DSCN1634

Com o detalhe da minha flor de maio que todos os anos insiste em dar flor em julho.

É o mesmo modelo de outras que já mostrei aqui, mas eu gosto muito dele, até já comecei outro jogo, desta vez testando uma outra linha.

DSCN1652

Fiquem com Deus.

x_3c41092e_thumb

5 comentários:

  1. Oi Tell, vim agradecer seu carinho e amizade, obrigada de coração! Sua cozinha ficou ainda mais linda com esse joguinho, a cor e o modelo são perfeitos! Agora vi você um pouquinho aí escondidinha rssssss... Beijos pra ti, Cá!

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tell, está ficando muito bonito teu conjunto de cozinha, a cor é linda e com a vantagem como diz você, de ser eternamente a mesma cor. As vêzes a gente faz peças, principalmente para a cozinha que precisam ser mais lavadas e com o tempo mudam de cor. Já faz bastante tempo que eu optei por tudo branco aqui em casa, roupas de cama mesa e banho é tudo branco.
    Minha situação de atelier é mais ou menos como a tua, só agora que os filhos foram embora é que sobrou um quarto pra mim e estou montando meu canto. Usei as camas para fazer a estante como mostrei num post anterior, o que já livrou o meio do quarto e resolveu o problema de prateleiras. Agora aos poucos vou montando o resto, conforme o tempo dá. Pelo menos agora já estou conseguindo saber tudo que tenho de materiais para artesanato, o que antes era impossível pois estavam dentro de caixas cada um num canto. Quando precisava mesmo sabendo que tinha era mais fácil ir na loja comprar outro do que localizar no monte de coisas. Pode deixar que vou postando conforme for fazendo. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  3. oi colega vc é demais .quantacoisa linda,beijos dene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Dene, fico muito feliz que tenha gostado.
      Espero te-la sempre por aqui.
      Bjus.

      Excluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!