terça-feira, 26 de junho de 2012

Blusa em Crochê para Menina

Paz e Bem!

Mais um modelinho fácil e que sempre fica bem.

DSCN1533

Também fiz junto as costas e a frente, acho melhor, pois nem sempre as costuras ficam perfeitas, dependendo da lã. Mas o que vejo de mais prático quando fazemos assim é que podemos ir medindo e fazendo do tamanho que quisermos. Separei na altura das cavas, e fiz um leve decote na frente, só pra encaixar a gola.

Ponto simples a lã dá o toque, Alice da Circulo.

Alias gostei muito dessa lã, macia, gostosa de trabalhar, bom rendimento, usei 2 novelos, e com um preço muito bom.

Digam o que acharam. Sempre peço porque acho importante.

Fiquem com Deus.

x_3c41092e

7 comentários:

  1. Oi querida!
    Linda a blusinha, aliás, como tudo o qeu você faz!
    Beijocas,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Vc não existe Cris, obrigada por tudo.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, adorei essa blusinha, gostaria de saber a receita, tem como mandar. rosemarylatorre@msn.com. Agradeço desde já.
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei um esquema aqui:
      http://eueminhaslinhas.blogspot.com.br/2013/07/blusa-em-croche-para-criancas.html

      De uma olhada e me retorne qualquer dúvida.
      Abraços.

      Excluir
  4. oi gostei muito! do seu trabalho estou querendo muito uma receita de uma blusa! tem como vc me manda eu ficaria muito grata! meu email: edivania.m.r@hotmail.com grata!.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Adorei a blusa! Vc tem como me manda a receita por e-mail- elianass399@gmail.com. E gostaria de saber se vc tem alguma receita de blusa de croche para menino de 06 anos?.. Fico esperando seu contato. Fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhe respondi em seu e-mail ,mas postei um esquema aqui:
      http://eueminhaslinhas.blogspot.com.br/2013/07/blusa-em-croche-para-criancas.html

      De uma olhada e me retorne qualquer dúvida.
      Abraços.

      Excluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!