terça-feira, 24 de abril de 2012

Toalha de Mesa em Crochê

Paz e Bem!

Aqui está a toalha que eu havia começado.

Essa é das que eu gosto, fácil e rápida de fazer.

Já a fiz com vários tipos de linha.

Nesta usei Esterlina, ganhei uns novelos e aproveitei, mas já a fiz com Anne, Cléa, Camila, e até em barbante.

O que diferencia? O tamanho, dependendo da linha ela fica maior ou menor. No barbante então, ficou muito linda, álias tenho que fazer uma e depois posto pra vocês verem.

DSCN1140

DSCN1136DSCN1137

Bom, vou colocar aqui o gráfico, mas espero que não riam de minha revista. Ela está em mau estado de conservação, porque antes eu emprestava minhas revistas, mas depois que vi o estado que essa voltou, nunca mais emprestei.

DSCN1104

Eu tenho essa revista há muitos anos.

Eu tinha 18 anos quando a ganhei de umas amigas na faculdade, no meu aniversário. Naquela época era dificil conseguir este tipo de revista, elas fizeram uma vaquinha para comprar, porque era muito caro, por isso tenho o maior carinho por ela, mas infelizmente confiei-a a pessoa errada, e agora ela está assim.

Mas mesmo nesse estado ela me faz me feliz, rsrsrs.

E aqui o gráfico:

DSCN1110

Voces poderão reparar que no gráfico diz que ela fica com 57cm, mas tudo depende da linha, como eu já disse. Essa ficou com 75cm, e foi a que ficou menor de todas que já fiz.

Se estiverem precisando de idéias para toalha de mesa, façam essa. Não se arrependerão.

Bjus.

8 comentários:

  1. Oi Tell. Essas revistas antigas eram muito boas, eu tenho várias e dia destes até comentei que preciso me desfazer de algumas mas cadê coragem!!! a gente se apega. De vez em quando eu abro meu baú e fico folheando as revistas, só pelo prazer de ver os trabalhos. Este modelo é muito bonito e o último post da toalha de barbante também é linda. Eu fiz alguns trabalhos de bebê também para doar. Minha sobrinha que mora em SPaulo e é casada com um pastor vem agora em julho de férias e vai levar para distribuir ás famílias que a igreja presta assistência. É uma maneira de ajudar as pessoas que precisam, eu queria era ter mais tempo para fazer mais, mas vou fazendo o que posso. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Oi Tell. Linda sua toalha. É uma pena como tratam nossas revistas. Eu também não empresto mais. Ofereço uma cópia, se quiserem. Uma minha voltou sem os gráficos.
    Que feio, né?
    Beijos, bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo, j� estou tecendo. obrigada pelo gr�fico.

    ResponderExcluir
  5. estou encantada com seu trabalho obrigado

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!