sexta-feira, 9 de março de 2012

Mais um Jogo de Toalhas

Paz e Bem!

De volta ao ponto cruz, fiz mais esse jogo de toalhas.

Esse motivo é bonito e simples, e ao meu ver combinou com a cor da toalha:

DSCN0475DSCN0482

Aqui detalhes do motivo:

DSCN0476DSCN0478

Na toalha de rosto, fiz só um detalhe do motivo maior, que é o mesmo que fiz na toalha que postei anteriormente e fiquei devendo o gráfico.

DSCN0486DSCN0488

O barrado é praticamente o mesmo da toalha que postei antes, mas foi a pedido. Só o fiz um pouco maior.

DSCN0477DSCN0480

Bjus à todos.

x_3c41092e

2 comentários:

  1. Tell, lindo, como tudo o que você faz... o menina caprichosa e prendada!
    Hoje estou muito feliz, pois é níver do meu filhote mais velho (14 aninhos... ô idade gostosa!).
    Beijocas
    Cris

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA Tell,
    Ficou lindooooooooooooooooo esse jogo de toalhas...
    PARABÉNS!!!
    Beijinhos e BOA 3.ª feira.
    Paula

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!