terça-feira, 27 de março de 2012

Capa para Galão de Água

Olá Amigas,

Paz e Bem!

Tenho a mania que tudo tem que combinar. Então não consigo fazer só uma toalha para a mesa, por exemplo, tenho que fazer a do fogão, do armário e assim por diante.

Essa capa surgiu para combinar  com uma toalha que tenho, uma que postei logo no começo do blog.

DSCN0727

Fiz em cima a mesma estrela da toalha e segui o resto com as idéias que fui vendo pela net.

DSCN0730DSCN0732

O ponto é simples, mas com um efeito bem bonitinho e delicado.

Para quem não se lembra eis aqui a toalha:

SDC14865[9]_jpg

Bjus

6 comentários:

  1. Olá Tell!
    A capa ficou uma graça.O ponto é realmente muito bonito e caiu como uma luva (ou melhor como uma capa,rsrs)!
    Parabéns!
    Beijocas, Cris

    ResponderExcluir
  2. ADORO CROCHE, ACHEI LINDO O SEU TRABALHO ESTAVA TAO SEM IDEIA VOU FAZER UM PRA MIM OBG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te inspirou, fico feliz.
      Quando fizer o seu me envie uma foto.

      Excluir
  3. Ola qual o numero de cordao q voce usou desde ja agradeco bjo

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!