sábado, 17 de março de 2012

Aqui está a Minha Manta!!!

Olá, Paz e Bem!

Para aquelas que estavam esperando eis a minha manta.

Essa é a primeira que terminei, tem mais duas no forno, já adiantadinhas.

 

DSCN0585

Ficou do jeitinho que eu queria, colorida, quentinha e macia.

Para fazer as emendas e o barrado usei a lã Premium da Cisne, achei perfeita.

DSCN0581DSCN0584

Não sou muito boa para passo a passo, mas tentei colocar como fiz a junção dos squares:

DSCN0560DSCN0561DSCN0562DSCN0563DSCN0564DSCN0565DSCN0566DSCN0568

Fiz a emenda com pontos bem frouxos, sempre pulando um e com uma correntinha entre eles, para que não ficasse com aspecto grosseiro.

Nos cantos, arrumei bem as emendas para que desse a idéia de estar formando uma flor.

Espero que tenham me entendido, mas qualquer dúvida é só perguntar.

E agora, aproveitar esse final de semana friozinho e continuar com as outras.

Bjus.

x_3c41092e

4 comentários:

  1. Linda!! Adoro essas mantas coloridas, só de olhar a gente sente o aconchego. É calor humano. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Tell...pára tudo! O que é isso??? Que coisa mais LINDA!!!
    Parabéns amiga,mais uma vez, arrasou! As cores, o modelo, o passo a passo...você se superou!
    Não deixe de nos mostrar as outras, tá?! (seus trabalhos nos servem de inspiração!)
    Beijocas
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Tell!
    Ficou linda demais! Sou completamente apaixonada por trabalhos em squares e ainda mais coloridos com sua manta! Eu amei, ficou maravilhosa!
    Um beijo e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Achei graça de você dizer que queria estar no meio das linhas e agora está soterrada. Estou na mesma condição por isso estou precisando me organizar e separar tudo pois nunca consigo encontrar as lãs que quero, e o pior é que ir na loja estava se tornando mais fácil. Agora vou encontrar tudinho mais fácil. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!