domingo, 18 de dezembro de 2011

Casaquinhos para os menorzinhos e maiorzinhos também

IMG_0414

IMG_0411IMG_0415IMG_0416IMG_0419IMG_0421IMG_0423IMG_0424


x_3c41092e

2 comentários:

  1. Gente que delicadeza!! Roupinhas de bebê é tudo de lindo, não tenho para quem fazer então estou fazendo para doar e mando para minha sobrinho em SPaulo para distribuir na igreja pois aqui é muito quente, não dá para usar.
    Meu blog também anda todo desconjuntado, não estava conseguindo fazer postagens não tinha como escrever, só estava publicando fotos. Hoje que pude postar e escrever mas tb não está dando para escolher tamanho e cor dos textos. Vou deixar para ver ano que vem porque da última vez que tentei "consertar" fiz a maior lambança, tive que pedir ajuda para as universitárias para recuperar o blog e os blogs que eu tinha na minha lista não consegui mais nem com macumba. Feliz Natal e ano novo cheio de paz. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. seus trabalhos são lindos! gostaria de saber se você tem algum pap de casaco para menino de 6 anos, pois fiz um para minha netinha e meu filhote ficou com ciúmes, porem não acho receita em lugar nenhum, sou iniciante e tem dificuldades em em como se deve fazer aumentos em receitas , muito obrigada!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!