Oi como estão?
Paz e Bem!
Depois da saga dos tapetes em crochê, passei por um longo período de molho. Primeiro uma gripe, ótimo nesse verão, e depois a tão famosa “virose”. Foram 15 dias de cama e mal estar, mas passou graças à Deus.
Mas para não ficar muito parada, nas horas que eu conseguia, resolvi fazer alguma coisa com um barbante muito fino, que a tempo eu tinha aqui, e saiu esse caminho para colocar no meu piano:
Trabalho simples, só com o detalhe nas laterais:
Desculpe-me mas não consegui que a beiradinha ficasse retinha para fotografar, rsrsrs
Fiz em toda a volta uma carreira em ponto caranguejo, achei que ficaria mais firme e consequentemente o trabalho ficaria mais reto.
O gráfico, achei na net. Já faz algum tempo, mas estava sempre adiando porque eu teria que faze-lo bem comprido, e confesso que trabalhos que se repetem muito, para mim, só é bom quando não quero pensar, e devido a minha situação nestes dias, foi o ideal.
Gráfico:
Não sei qual o barbante que usei, ele já não tinha mais o rótulo e não consigo me lembrar, mas é bem fininho. Gostei do resultado com barbante, ficou mais encorpado.
Agora mãos a obra e fazer mais, vou dedicar-me um pouquinho mais ao crochê file, pois apesar de ser demorado trabalhar com linha fina (ou barbante) o resultado é bem gratificante.
Como sabem, estou sempre esperando pelos seus comentários.
Fiquem com Deus.
Sou iniciante no crochê e adorei a simplicidade elegante desse trabalho. Obrigada por compartilhar o gabarito! Grande abraço. =D
ResponderExcluir